Ainda estamos em construção e com coisas novas pra apresentar. Quero apresentar a vocês um quadro novo - #consPIRACAO. Falaremos de curiosidades, teorias da conspiração, mistérios e etc. quinzenalmente só pra mexer com a imaginação de vocês, caros leitores.
Já ouviram falar do PROJETO HAARP? Não? vou apresentar a vocês. Então, ele é um projeto militar dos EUA que estuda efeitos climáticos enviando ondas de radio, localizado no Alasca e visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera. Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão. Até aí tudo bem. okay, agora começa a ficar interessante.
Por ficar muito mais acima, balões meteorológicos e satélites não podem ser utilizados para realizar medições e análises sobre a ionosfera. Por isso o HAARP é tão importante, já que utiliza a maneira mais eficiente de contatar o setor: antenas de emissão de ondas de frequência altíssima.
Os resultados são utilizados para entender como o sol influencia no sinal de rádio em diversas faixas de frequência. Utiliza-se também um “Aquecedor Ionosférico”, conhecido como “Instrumento de Investigação Ionosférica”, ele transmite frequências altas para modificar a ionosfera e entender os processos produzidos em sua composição. Pronto. até aqui ele é "Inofensivo" maaaasss olha que bizarro
Aquecer a Ionosfera tem seus riscos, e em 2002 a Rússia se retratou ao projeto como ARMA CLIMÁTICA. O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, as, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio. Já associou uma coisa à outra? não vem nada à mente? TERREMOTO NO JAPÃO, NO HAITI, NO CHILE; TORNADO NO RIO DE JANEIRO; ENCHENTE EM SANTA CATARINA, EM FRIBURGO, EM TERESÓPOLIS, EM PETRÓPOLIS, EM NITERÓI, EM ANGRA DOS REIS, NO NORDESTE; FURACÃO KATRINA EM NOVA ORLEANS, CICLONE CATARINA NO SUL DO BRASIL; TSUNAMI NA INDONÉSIA. É possível ter causado tudo isso? Sim, uma vez que essas ondas controlam até mentes! As ondas regressam longas, com enorme quantidade de energia, podendo causar erupções vulcânicas, terremotos, Tsunamis, furacões, tempestades e etc. Aqui no Brasil, no Maranhão tem antenas do Haarp. Teoria da Conspiração? Talvez. Vocês que dizem, sintam-se à vontade pra compartilhar conosco sua opnião, o que achou do assunto e o que você acha.- conspiração ou apenas um projeto cientifico? Aqui neste artigo vão algumas imagens dos efeitos do Haarp.
Comentários
Postar um comentário