Pular para o conteúdo principal

FORA DILMA, FORA PT!! E DEPOIS? A PALO SECO

Olá, caros leitores do Ideias, tudo bem?

Acompanhamos nesse final de semana uma das maiores manifestações populares que já ocorreu no Brasil, maior até que o Diretas já! Aliás, alguém lembra pelo que lutou aquele movimento? Pra ter o direito de ter eleições presidenciais DIRETAS! O resultado veio depois de muita luta foi conquistado em 1988 quando foi promulgada a Constituição vigente. Bem, por ter sido mais numeroso, esperava-se ver nas ruas um povo com um objetivo, com um plano, um povo consciente! Até certo ponto, de fato estão! Querem fora o PT, querem fora a Dilma! Elites se aproveitam da situação agindo como oportunistas para se eleger. Sabe quem ta sendo oportunista? Vamos listar.

1.  Aécio Neves
citado na lava-jato onde foi comprovado as propinas que recebeu, participando do movimento anticorrupção (parece piada, mas não é!) As medidas de privatização do governo de FHC, foram na verdade um plano do Senador Aécio, aprovado por FHC! Então que medida ele iria propor pra sair da crise? Bora vender o resto, congelar os salários, e dever eternamente ao FMI?


2. Bolsonaro, Malafaia e sua corja em cima de um trio elétrico com a camisa: EU REPRESENTO VOCÊS! Ele é o mesmo que =>

3.Michel Temer e seu plano maquiavélico de Impeachment, e seu aliado principal, acusado e investigado também na lava-jato (que continua no cargo, ninguém tira), Eduardo Cunha (Ficha mais suja que papel higiênico depois de uma cagada)

Bem, em vez de ficar feliz, expresso meus pêsames de sermos cegados pelo FORA DILMA, se esquecendo de quem poderá assumir! ESSES CARAS NÃO ME REPRESENTAM. Em vez de jogar a culpa pros outros, pense bem antes de votar, e pense duas vezes antes de vender o seu voto. Dinheiro, algumas contas, materiais de construção não compram um direito seu que foi conquistado com muita luta e que agora você joga no lixo. Queria somente deixar uma pergunta pra você pensar, aliás, na verdade são duas:1. Fora Dilma! E depois? 2.

Não estamos defendendo o PT e nem defendendo partidos, apenas mostrando que se é pra protestar, que tenham seus argumentos bem fundados para que nenhum oportunista se infiltre, tire proveito da situação e as coisas piorem! Defendam uma causa e lutem por ela. Saia Dilma, mas entre alguém que realmente consiga exercer o papel de Presidente. (Se o Impeachment fosse dar em algo, já tinha dado. Ninguém quer aceitar que não tem motivo valido nem base legal para esse Impeachment).

"Eu quero que esse canto torto, feito faca, corte a carne de vocês!"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSCIENCIA DE CLASSE VS PSEUDOELEGANCIA

Olá Leitores! De várias pautas identitárias importantíssimas, há uma pauta-mãe que entrelaça toda e qualquer causa de luta como uma causa maior - a consciência de classe.  Classes sociais são expressões da exploração, dominação e desigualdade impostas pelas relações econômicas do modo de produção capitalista. A consciência parte do nosso entendimento de nossa condição de exploração, onde a partir dela, nos comprometemos a uma luta em comunidade contra a classe dominante.  Por que isso é importante em 2020? O sistema financeiro brasileiro é montado em cima de transferência de renda de quem trabalha e produz para uma classe elitista branca, bem remunerada que quase não paga imposto. Para se ter noção do tamanho do problema,  na ponta, um trabalhador comum com acesso a um cartão de crédito, paga em torno de 300% de juros. Condições de empréstimos se tornam tão desiguais quanto as do cartão. Atualmente temos cerca de 63 milhões de pessoas com nome no SPC/SERASA, en...

QUEM É O TAL MESSIAS?

Eleito como 38° Presidente da Republica Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, além de ser uma pitoresca figura, conseguiu ser eleito pelo lulopetismo corrupto, que se aproveitou do antipetismo como moeda de troca de poder pelo poder.  Depois de um longo processo de deposição de Dilma Rousseff em 2016, a mão invisível do mercado se aliou a um sentimento que dominava o Brasil. O antipetismo cresceu exponencialmente em repúdio a corrupções cometidas pelo PT com a cobertura de Lula, e a continuação de seus esquemas, indicando Dilma como um tipo de poste (o mesmo que faria com Haddad na eleição de 2018). O sentimento de anticorrupção que fez o "gigante acordar", foi o mesmo que o fez dormir novamente. O PT num provável e possível conluio com o Centrão, não tomou nenhuma ação para tentar impedir que Dilma caísse. Na calada da noite vimos a ascensão de Michel Temer e uma desprezível politica econômica de transferência de renda, que por 2 anos ajudou a saquear o país.  ...

VERÃO, PRAIA, PISCINA, FERIAS E CUIDADOS