Pular para o conteúdo principal

#consPiração - Terceira Guerra Mundial ? Cyborgs ? Será Mesmo ?

Você sabia que os Estados Unidos da América está arrecadando fundos para a concretização de projetos que envolvem a fabricação e aprimoramento de Ciborgues ?

 Isso mesmo, Cyborgs ! A prerrogativa básica para toda esta preocupação e correria consiste no contexto atual de conflitos constantes que geram rumores e mais rumores da aproximação da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Acompanhe o nosso post e fique por dentro...


Não é novidade para ninguém que o ISIS é uma das principais motivações - senão a principal - deste projeto futurístico estar sendo desenvolvido com tanto furor. Sabe-se muito bem que o Estado Islâmico constitui grande ameaça ao mundo (principalmente Europa e EUA) e que todos os meses estão a recrutar jovens para fazer parte de suas operações combatentes dentro do Oriente Médio.  
Então, o ISIS possui uma ideia central de "dominar o mundo" - conquistar o ocidente - por meio de povoamento e dominância política, aos poucos. Porém sempre há os mais radicais e extremistas. E este pessoal mais hardcore quer tomar o ocidente na tora (por meio da força).

Daí, surge a preocupação dos EUA e seus aliados em investir milhões de dólares em estudos avançados que permitirão Ciborgues se tornarem realidade no nosso mundo. Imagina só, eu nunca achei que diria algo do tipo, mas estamos para alcançar a era dos Ciborgues. Quem imaginaria isto?
O projeto central é conectar humanos a computadores através da implantação de chips, controlando-os nos combates do exército. Ao que parece, Russia e China já consideram implementar tais estudos e tecnologias para se precaver e se preparar para o pior. Vale ressaltar que a relação entre estes três países não anda muito saudável.
Segundo um jornal chamado The Morning News Usa, a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL será combatida por robôs. Se ficou curioso sobre este projeto que a DARPA está desenvolvendo, pesquise já: NESD (Neural Engineering System Design).




PREPARE-SE POIS A ERA DOS SOLDADOS-ROBÔS ESTÁ PARA CHEGAR !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSCIENCIA DE CLASSE VS PSEUDOELEGANCIA

Olá Leitores! De várias pautas identitárias importantíssimas, há uma pauta-mãe que entrelaça toda e qualquer causa de luta como uma causa maior - a consciência de classe.  Classes sociais são expressões da exploração, dominação e desigualdade impostas pelas relações econômicas do modo de produção capitalista. A consciência parte do nosso entendimento de nossa condição de exploração, onde a partir dela, nos comprometemos a uma luta em comunidade contra a classe dominante.  Por que isso é importante em 2020? O sistema financeiro brasileiro é montado em cima de transferência de renda de quem trabalha e produz para uma classe elitista branca, bem remunerada que quase não paga imposto. Para se ter noção do tamanho do problema,  na ponta, um trabalhador comum com acesso a um cartão de crédito, paga em torno de 300% de juros. Condições de empréstimos se tornam tão desiguais quanto as do cartão. Atualmente temos cerca de 63 milhões de pessoas com nome no SPC/SERASA, en...

VERÃO, PRAIA, PISCINA, FERIAS E CUIDADOS

AS QUERELAS DE ELIS

Olá, leitores!  O Ideias Indica - Arte e Cultura de hoje, vem com Querelas do Brasil, por Elis Regina. "Querelas do Brasil" além de fazer um trocadilho com "Aquarela do Brasil", remete a uma problematização, como é assim definida em dicionário. Desconstrói o ponto de vista usado por Ari Barroso de um Brasil Folclórico comercial e parte para uma análise modernista desse mesmo Brasil. Ao invés de cantar algo parecido com os belos versos de Ari, desponta pra uma análise de cenário atual da época trazendo insatisfações de brasileiros que vêem suas riquezas desvalorizadas com o crescente modelo americano sendo instaurado por aqui no período militar. Na música, o Brasil pede socorro exaltando sua natureza, folclore, ginga, vocábulos de origem tupi, além de saudar grandes artistas brasileiros - Villas Lobos, Carlos Drummond de Andrade, Mário Andrade. Tira Brazil por Brasil pra marcar uma diferença crítica para brasileiros que valorizam a cultura norte-amer...