Pular para o conteúdo principal

TA BARRIL #3

Mais uma vez, novamente, de novo estamos aqui com o nosso quadro totalmente informativo de todas as sextas chamado..TÁ BARRIL. !!!
E o pior é que esta semana ficou séria mesmo. Confira as novidades:

1. SALADA SOFRE PRECONCEITO NA BAHIA E É VETADA DE ACARAJÉ

 Injustiça! Preconceito! Discriminação! Segregação culinária! A salada do tão famoso acarajé baiano tem sofrido retaliações devido a algumas pesquisas da vigilância sanitária. Cientistas alegam que com o calor atual (que pode ser definido como "Quente pra peste", "Calor pra se lascar" ou "Oxe ! Já to derretendo"), a salada pode acelerar a "deterioração" (apodrecimento do acarajé). Com muita luta, a salada se manteve porém a fiscalização em cima dela redobrou as atenções. #PrayForSalada

2. ATENTADO FECAL FAZ AVIÃO DAR MEIA VOLTA



Durante o início de um voo da British Airways, foi constatado algo como um ato terrorista de uma forma bastante diferente. Por meio da famosa cagada, um dos passageiros conseguiu forçar a volta imediata do avião e fez desandar toda a situação do voo. 
Isso que eu chamo de atentado fecal. O piloto alega que realmente não havia condições de seguir viajem devido ao grau de merda. Dentro do estudo dos atentados fecais, este caso atingiu o nível funk. Já deu pra situar o quão repugnante estava a situação.

3. FACEBOOK MANDA RECADO PARA FALSIANES

Rede social aponta a seguinte questão: 
"pessoas que resolvem anunciar que desfizeram amizades, tem idade mental próxima/igual a de 5 anos"
Após uma afirmação tão direta como esta vinda diretamente do próprio veículo social, acredita-se que as falsianes e a galera das indiretas prazinimiga estejam indignadas ou envergonhadas (ou não), ou mandando indiretas pro próprio Facebook agora.


4. STAR WARS! FANATISMO HARDCORE

Quem gostaria de ver uma estreia de Star Wars completamente SOZINHO na sala de cinema? Consegue imaginar um cinema só pra você? Que sonho hein?
Pois para um certo jovem nos Estados Unidos, isto não foi só um sonho mas sim, uma realidade muito bem aproveitada. O garoto gastou cerca de dois mil, cento e oitenta dólares para comprar todos os ingressos da estreia do filme. Fazendo as contas, isto equivale a cerca de OITO MIL REAIS gastos para comprar todos os ingressos e ver o filme SOZINHO. Será que vale realmente a pena este preço ? O cara é um fanático estrelar!

5. VOLTAMOS NO YOUTUBE COM NOVIDADE

Após reuniões, discussões, debates e MUITAS ideias soltas (trocadilho top rs), estamos voltando com o canal no YouTube. Vamos dar um up total e tocar estas iniciativas para frente. Nosso colega do vlog, Emerson, preparou um conteúdo top para voce se entreter. Confira abaixo:


Toda sexta A ZORRA FICA SÉRIA. Não perca mais nenhuma atualização nossa seguindo a gente nas redes sociais aqui embaixo.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSCIENCIA DE CLASSE VS PSEUDOELEGANCIA

Olá Leitores! De várias pautas identitárias importantíssimas, há uma pauta-mãe que entrelaça toda e qualquer causa de luta como uma causa maior - a consciência de classe.  Classes sociais são expressões da exploração, dominação e desigualdade impostas pelas relações econômicas do modo de produção capitalista. A consciência parte do nosso entendimento de nossa condição de exploração, onde a partir dela, nos comprometemos a uma luta em comunidade contra a classe dominante.  Por que isso é importante em 2020? O sistema financeiro brasileiro é montado em cima de transferência de renda de quem trabalha e produz para uma classe elitista branca, bem remunerada que quase não paga imposto. Para se ter noção do tamanho do problema,  na ponta, um trabalhador comum com acesso a um cartão de crédito, paga em torno de 300% de juros. Condições de empréstimos se tornam tão desiguais quanto as do cartão. Atualmente temos cerca de 63 milhões de pessoas com nome no SPC/SERASA, en...

VERÃO, PRAIA, PISCINA, FERIAS E CUIDADOS

AS QUERELAS DE ELIS

Olá, leitores!  O Ideias Indica - Arte e Cultura de hoje, vem com Querelas do Brasil, por Elis Regina. "Querelas do Brasil" além de fazer um trocadilho com "Aquarela do Brasil", remete a uma problematização, como é assim definida em dicionário. Desconstrói o ponto de vista usado por Ari Barroso de um Brasil Folclórico comercial e parte para uma análise modernista desse mesmo Brasil. Ao invés de cantar algo parecido com os belos versos de Ari, desponta pra uma análise de cenário atual da época trazendo insatisfações de brasileiros que vêem suas riquezas desvalorizadas com o crescente modelo americano sendo instaurado por aqui no período militar. Na música, o Brasil pede socorro exaltando sua natureza, folclore, ginga, vocábulos de origem tupi, além de saudar grandes artistas brasileiros - Villas Lobos, Carlos Drummond de Andrade, Mário Andrade. Tira Brazil por Brasil pra marcar uma diferença crítica para brasileiros que valorizam a cultura norte-amer...