Olá caros leitores, tudo bem? Era linda, com uma linda voz, não é? Pena, morreu! Morreu de overdose certo? ERRADO, isso é o que a mídia diz. Vamos entender nosso #Misterio de hoje
No dia que Whitney Houston morreu, a mídia nem pensou duas vezes antes de anunciar que a causa da morte seria por overdose e seus anos de abuso de drogas pesadas. Dessa vez, um Médico Americano descobriu um pequeno detalhe que foi negligenciado pelos investigadores e que destrói completamente essa hipótese de overdose, você deve estar se perguntando: "O que diabo esse cara descobriu? O Dr. Dew Pinsky simplesmente descobriu que a temperatura da água na banheira em que ela foi encontrada estava a 34ºC cinco horas após a sua morte (5ºC a menos que o máximo recomendado)," a água deveria estar fervendo no momento em que Whitney entrou na banheira, onde mais tarde foi encontrada sem vida. Portanto, não há nenhuma explicação lógica para esse detalhe que, aparentemente, escapou aos olhos dos investigadores", disse Dr. Drew Pinsky. "Nessas circunstâncias, o caso não deveria ser encerrado e esquecido", acrescentou. Apesar de um pequeno numero de fãs acreditarem e ligarem para a policia pedindo que pra que o caso seja tratado como crime nada foi feito a respeito. Se caso ainda não estiver acreditando, as autoridades não sabem o exato momento que ela morreu, se foi antes de ficar submersa na banheira ou depois. Outro fator que descarta a overdose é que não foram encontradas nem drogas e nem bebidas alcoólicas no quarto da cantora, somente o Xanas, remédio para depressão e ansiedade, que com certa combinação poderia adormecer os membros e assim a matar. Achou pouco? A filha dela foi encontrada morta da mesma forma. O que tem em comum? Um remédio e uma banheira... Assassinadas? Sim.
Pense bem nessa pergunta que te farei, caro leitor: por que a mídia enfatiza tanto as drogas toda vez que um artista é encontrado morto em circunstancias misteriosas?
Comentários
Postar um comentário