Pular para o conteúdo principal

PAUL MCCARTNEY MORTO EM 1966?

Olá leitores, tudo bem?
Então, este fato é bem curioso! Paul McCartney morto? Como assim? Ele ainda tá vivo e faz shows! Será mesmo? Veremos.

Segundo a teoria conspiratória, Paul McCartney teria morrido num acidente de carro e teria sido degolado, isso mesmo, degolado, no ano de 1966, e desde então os então Beatles (que supostamente teriam mudado o nome de The Beatles para somente Beatles) colocaram um sósia no lugar dele. Parece loucura né?

Essa teoria conspiratória também afirma que os Beatles tentaram informar os fãs pelas capas dos álbuns seguintes, inclusive da famosa capa em Abbey Road, onde Paul está com os passos trocados em relação aos outros, está descalço representando o morto, com o cigarro na mão direita, sendo que ele é/era canhoto. Então os Beatles não apareceriam mais ao vivo, e lançariam somente mais 2 álbuns de estúdio, ponto assim um fim ao quarteto por causa da suposta morte do Paul. OK, então, temos algum nome do suposto Falso Paul? Sim, Willy Campbell, e aqui vão as comparações.


Qual história é contada como justificativa? Paul explica que o acidente em 66 foi real, mas que ele saiu vivo. Quando souberam das teorias conspiratórias, então resolveram brincar com o fato nos 2 últimos álbuns retratando o Paul como o morto. A resposta teria vindo em 93 no album Paul is Live, também em Abbey Road onde ele aparece sozinho, calçado, segurando o cachorro com a mão esquerda. Paul McCartney morreu? Está vivo? O que acha?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSCIENCIA DE CLASSE VS PSEUDOELEGANCIA

Olá Leitores! De várias pautas identitárias importantíssimas, há uma pauta-mãe que entrelaça toda e qualquer causa de luta como uma causa maior - a consciência de classe.  Classes sociais são expressões da exploração, dominação e desigualdade impostas pelas relações econômicas do modo de produção capitalista. A consciência parte do nosso entendimento de nossa condição de exploração, onde a partir dela, nos comprometemos a uma luta em comunidade contra a classe dominante.  Por que isso é importante em 2020? O sistema financeiro brasileiro é montado em cima de transferência de renda de quem trabalha e produz para uma classe elitista branca, bem remunerada que quase não paga imposto. Para se ter noção do tamanho do problema,  na ponta, um trabalhador comum com acesso a um cartão de crédito, paga em torno de 300% de juros. Condições de empréstimos se tornam tão desiguais quanto as do cartão. Atualmente temos cerca de 63 milhões de pessoas com nome no SPC/SERASA, en...

VERÃO, PRAIA, PISCINA, FERIAS E CUIDADOS

AS QUERELAS DE ELIS

Olá, leitores!  O Ideias Indica - Arte e Cultura de hoje, vem com Querelas do Brasil, por Elis Regina. "Querelas do Brasil" além de fazer um trocadilho com "Aquarela do Brasil", remete a uma problematização, como é assim definida em dicionário. Desconstrói o ponto de vista usado por Ari Barroso de um Brasil Folclórico comercial e parte para uma análise modernista desse mesmo Brasil. Ao invés de cantar algo parecido com os belos versos de Ari, desponta pra uma análise de cenário atual da época trazendo insatisfações de brasileiros que vêem suas riquezas desvalorizadas com o crescente modelo americano sendo instaurado por aqui no período militar. Na música, o Brasil pede socorro exaltando sua natureza, folclore, ginga, vocábulos de origem tupi, além de saudar grandes artistas brasileiros - Villas Lobos, Carlos Drummond de Andrade, Mário Andrade. Tira Brazil por Brasil pra marcar uma diferença crítica para brasileiros que valorizam a cultura norte-amer...